Portal da Cidade Cascavel

AJUDA

Associação Casa Dona Vani precisa de “anjos” que possam adotar diárias

Entidade de acolhimento precisa de ajuda da comunidade para manter atendimentos. Cada diária custa R$ 35

Postado em 12/01/2018 às 09:01 | Atualizado hoje às 21:28

(Foto: Divulgação)

“Nem todos os anjos têm asas, mas todos eles têm um grande coração”. Essa é a proposta da campanha “Adote uma diária”, da Associação Casa Dona Vani, de Cascavel: estimular a solidariedade e ajudar quem mais precisa. A casa de acolhimento funciona desde 2014 e é mantida por meio de doações da comunidade. Para conseguir atender aos acompanhantes de pessoas que passam por tratamento médico na cidade, a associação precisa de anjos que possam contribuir de forma voluntária, adotando quantas diárias puderem, no valor de R$35 cada uma delas, por meio de boleto bancário. 

A ajuda é necessária para manter a estrutura que conta com três quartos, cada um com quatro camas, lavanderia, sala e cozinha completa. No local, a pessoa pode pernoitar, fazer refeições, lavar e secar roupas, cuidar da higiene pessoal, permanecendo na casa enquanto durar o tratamento do paciente que ela acompanha em Cascavel. 

Para aderir à campanha e adotar uma diária, basta entrar em contato por meio do e-mail contato@casadonavani.com.br ou pelos telefones (45) 99931-9238 e (45) 99912-6843. 

A associação fica na Rua Paraná, 6275, no bairro Coqueiral. 

Fonte: Assessoria

Deixe seu comentário