Portal da Cidade Cascavel

CURSO

Cascavel recebe o Curso de Auxiliar de Veterinário e Zootecnia com Inseminação

O aluno receberá certificado válido nacionalmente para fins acadêmicos, concursos e colocação no mercado de trabalho.

Postado em 07/08/2018 às 10:43 | Atualizado em 08/08/2018 às 09:01

Alunos em aula prática (Foto: Ideal Treinamentos e Desenvolvimento Profissional do Brasil Ltda)

A população de Cascavel e região tem o privilégio de receber o mais completo Curso de Auxiliar de Veterinário e Zootecnia com Inseminação promovido pela Ideal Treinamentos e Desenvolvimento Profissional do Brasil Ltda, cuja atuação se estende no mercado há 7 anos no Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais.


DIFERENCIAL
Qual o benefício deste curso para uma região como Cascavel?

Existe uma demanda muito grande de profissionais hoje para trabalhar em granjas, propriedades de pequeno e grande porte, cabanhas, haras, além da necessidade do mercado na área da inseminação, pois o rebanho bovino nesta região é bastante expressivo, assim como o plantel de suínos e aves.

DOCENTE
A professora que ministrará aula será a médica veterinária Jupyra Durães, a qual é mestre em ciência animal, com ampla experiência nas áreas de produção animal; Bovinocultura de leite e corte;  Nutrição animal e Melhoramento genético animal.

A Dra. Jupyra ministrará o curso em Cascavel e Toledo e finalizou recentemente o curso nas turmas de Campo Mourão e Peabirú.

FORMAÇÃO 
O curso oferecerá ao aluno embasamento teórico e prático para exercer as funções de CBO 623 – Trabalhador da pecuária, CBO 519305 – Auxiliar veterinário e também CBO 6230-10 – inseminador.

Após a conclusão do curso o aluno receberá um certificado de conclusão, o qual é normatizado pelo MEC e válido em todo território nacional. Este certificado é válido para fins acadêmicos, concursos e na busca de colocação no mercado de trabalho.

METODOLOGIA E CARGA HORÁRIA
É importante ressaltar que o curso tem um plano de ensino que contempla as principais culturas econômicas animais da região, abordando: Equinocultura, Bovinocultura, Bubalinocultura, Ovinocultura, Caprinocultura, Suinocultura, Piscicultura e Avicultura, sendo aulas 100% presenciais, nas quais primeiramente o aluno recebe a fundamentação teórica e posteriormente associará e executará as práticas que complementam sua formação.

O curso prevê 112 h/aulas e será realizado 1 vez na semana, com início em setembro.

MATRÍCULAS       
Toda pessoa, acima de 14 anos e alfabetizada, poderá se inscrever até sexta-feira, dia 10/08.

Informações: 0800 887 0526, (45) 99991 9339, (46) 99923 3893 (whatsapp).



Fonte: Portal da Cidade Cascavel

Deixe seu comentário