Portal da Cidade Cascavel

ACIDENTE

Elevador de loja cai no Centro de Cascavel e três pessoas ficam ferida

Cliente grávida de 6 meses teve fratura exposta na perna; acidente ocorreu nesta sexta-feira (09)

Postado em 09/02/2018 às 14:40 |

(Foto: CATVE)

O elevador de serviço da loja Bom Sucesso no Centro de Cascavel caiu na manhã desta sexta-feira (09). 

Três pessoas ficaram feridas na queda de aproximadamente dois metros, uma funcionária e um casal de clientes - uma gestante e o marido dela. 

A loja fica na avenida Brasil, porém os atendimentos e socorro foram feitos pela entrada de serviço na rua lateral a Souza Naves que ficou bloqueada para a retirada dos feridos. 

Além dos socorristas, o médico do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) foi acionado para ajudar no atendimento considerado grave. 

De acordo com informações, os três estavam subindo do depósito que fica no subsolo para o andar da loja quando o elevador caiu. 

A gestante de seis meses, Elisabeth Pereira Gomes, 28 anos, teve ferimentos considerados graves. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher teve fratura exposta na perna direita. Ela foi encaminhada para o Hospital Universitário. 

O marido dela, Marcelo Costin, 31 anos, suspeita de fratura em ambos os pés. 

A funcionária Alessandra de 29 anos, quebrou o tornozelo direito. A vendedora e o homem foram levados para a UPA Veneza. 

De acordo com o tenente, os bombeiros não conseguiram identificar como o acidente ocorreu. 

O comerciante informou que no dia 25 de janeiro o elevador passou por manutenção, pelo que foi percebido o cabo rompeu e houve a queda. 

Fonte:

Deixe seu comentário