Portal da Cidade Cascavel

ECO PARK

Exonerado por Paranhos, ex-secretário Berté falará para vereadores

Comissão de Viação, Obras Públicas e Urbanismo irá ouvir o ex-secretário de Meio Ambiente

Postado em 13/03/2018 às 10:42 |

(Foto: CGN Notícias)

Juarez Berté, que foi exonerado pelo prefeito Leonaldo Paranhos na semana passada, irá falar para vereadores sobre a obra do Eco Park, no Bairro Morumbi (relacionada com o Plano de Desenvolvimento Integrado).

A reunião da Comissão de Viação, Obras Públicas e Urbanismo da Câmara de Vereadores de Cascavel, ocorrerá na próxima quinta-feira. 

Berté, ex-secretário de Meio Ambiente, atende a um convite do presidente da Comissão Permanente, vereador Rômulo Quintino, que está em busca de mais informações sobre o caso de troca de materiais no Eco Park do Bairro Morumbi. 

A reunião da Comissão terá início às 09h30 no plenário.

Berté foi exonerado do cargo de forma tumultuada. Paranhos anunciou a saída do secretário durante entrevista ao vivo em emissora de rádio local. A demissão ocorreu um dia depois de Jorge Lange pedir exoneração do cargo de Secretário de Obras Públicas e Fernando Dillenburg sair do Instituo de Planejamento.

Os três secretários estão envolvidos em polêmica sobre troca de materiais na obra do Eco Park e esse seria o motivo da saída de todos eles do governo municipal. 

Fonte:

Deixe seu comentário