Portal da Cidade Cascavel

comunidade

Floresta recebe os serviços do evento “Meu bairro tem Amic”

Projeto da Associação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Oeste do Paraná leva informação e serviços de saúde para a comunidade

Postado em 10/10/2018 às 17:33 | Atualizado hoje às 01:11

(Foto: Divulgação)

A próxima edição do projeto “Meu bairro tem Amic”, da Associação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Oeste do Paraná, com apoio da Unimed, tem data e local definidos. Será no estacionamento do Supermercado Irani do bairro Floresta na próxima quinta-feira, 11 de outubro, das 9h às 17h. O evento visa a se aproximar da comunidade, prestando assessoria na área empresarial e oportunizando cuidados com a saúde.


Quem passar pela estrutura montada no local vai poder fazer exames por meio da equipe do Laboratório Biovel, além de fazer testes de orientação profissional com a ajuda do Instituto de Inteligência Micael. Esta edição também contará com a parceria da OdontoSan e da Uopeccan. Haverá agendamentos gratuitos de mamografia e orientação médica sobre o câncer de mama.


Além disso, a equipe da AMIC também vai oferecer informações para a comunidade sobre os serviços que ajudam os micro e pequenos empresários a encontrarem soluções para seus negócios: convênio saúde, convênio pet, orientação jurídica, certificado digital, ponto de atendimento Sebrae, cartão benefícios Coopercard entre outros. A entidade visita empresas associadas da região e aborda aqueles empresários que ainda não fazem parte da associação, mas podem crescer muito mais com a ajuda do associativismo. A participação é gratuita.


A entidade acredita que esta edição será de tanto sucesso quanto a última, que aconteceu em setembro no bairro Pacaembu. 

Fonte: Contelle Assessoria de Comunicação

Deixe seu comentário