Portal da Cidade Cascavel

CASCAVEL 24/06

Manutenção na captação pode interromper abastecimento em bairros de Cascavel

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

Postado em 20/06/2018 às 09:31 |

A Sanepar informa que serão executados serviços de manutenção em uma das estações elevatórias de água Cascavel, no domingo (24), na área da captação de água do Rio Cascavel. Os trabalhos serão feitos das 7h ao meio dia e podem interromper temporariamente o abastecimento em algumas regiões da cidade. Os bairros que podem registrar falta de água são: Canadá, Brasmadeira, Interlagos, Gralha Azul, 4 Estações, Barcelona, Pantanal, Maria Luiza, partes altas do Parque São Paulo e Country e parte do São Cristóvão e do centro da cidade. O abastecimento deve voltar à normalidade a partir das 18h e será de forma gradativa.

 

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

 

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

 

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Fonte:

Deixe seu comentário