Portal da Cidade Cascavel

shopping

Representantes do Catuaí detalham novas etapas da obra ao prefeito

Obras começam após 80% das vendas terem sido concluídas

Postado em 28/11/2018 às 18:44 |

(Foto: Reprodução / Internet)

Representantes do empreendimento se reuniram com o prefeito de Cascavel na tarde desta quarta-feira, para detalhar etapas de implantação.


A reunião aconteceu no gabinete do prefeito Leonaldo Paranhos e contou com a participação de três representantes do BR Malls, grupo responsável pela implantação e gestão dos shoppings da rede Catuaí.


Dentre as informações repassadas ao prefeito, o diretor comercial do grupo, José Roberto Levy, contou que 112 dos 186 espaços disponíveis para os lojistas já foram vendidos. A obra deverá começar quando as vendas chegarem a 80%.


Para acelerar as comercializações, o time de vendedores será ampliado nos próximos dias. Atualmente, três profissionais fazem a gestão dos contratos na cidade.


Outra mudança será do plantão de vendas, que deverá ser transferido para o local da obra. No canteiro também serão instaladas peças de comunicação visual, com as logomarcas das empresas já confirmadas para compor o novo shopping.


Dentre os nomes, estão as nacionais Riachuelo, Renner, Marisa, Americanas e Pernambucanas. O destaque é para o Magic Games, um parque de diversões que deverá ter mil metros quadrados e será construído dentro do shopping. Já a franquia que irá dar nome ao cinema, está em fase final de negociação e deverá ser conhecida nos próximos dias.

Fonte:

Deixe seu comentário