Portal da Cidade Cascavel

OBRAS

Unidade foi fechada há duas semanas, mas obra não começou

Moradores precisam procurar atendimento em outros bairros e temem que prazo não seja cumprido

Postado em 09/05/2018 às 17:02

(Foto: CGN Notícias)

Desde o dia 25 de abril, quem procura a UBS do Aclimação, na Rua Recife, é orientado a procurar a UBS do Claudete pois a unidade do bairro passaria por reforma.

Duas semanas passaram e a obra não começou.

Os moradores temem que a demora no início dos trabalhos faça com que a UBS fique fechada por mais tempo além dos quatro meses inicialmente previstos.

"Os pacientes estão insatisfeitos e reclamando o tempo todo quando tem que ir para as outras unidades de saúde. Principalmente os idosos, que tem dificuldade de locomoção e residem perto da Ubs do Aclimação", diz a reclamante, que preferiu não se identificar.

A empresa LM Projetos e Execuções Ltda foi contratada para reformas em 18 unidades por R$ 1,752 milhão. Além do Aclimação, o trabalho começou pelos bairros Pacaembu, Santa Felicidade, Santo Onofre, Cancelli, Los Angeles e Interlagos.

Atualização

A prefeitura reforçou que o atendimento da unidade foi remanejado para UBS do Claudete (Avenida Toledo, 938, telefone 3902-2647). Eles afirmam que o remanejamento foi necessário para o início das obras que devem acontecer nos próximos dias, após a conclusão do necessário processo burocrático.

"O redirecionamento do atendimento foi realizado com a antecedência necessária para organização das unidades que absorverão o atendimento durante as obras"

Fonte: CGN Notícias

Deixe seu comentário