Portal da Cidade Cascavel

FUTEBOL

Preparador físico de clube paulista faz intercâmbio no CT do FC Cascavel

Profissional da Associação Atlética Itararé passou uma semana acompanhando os trabalhos do time cascavelense.

Postado em 08/02/2019 às 18:08 |

(Foto: Divulgação)

O FC Cascavel foi escolhido pela diretoria da Associação Atlética Itararé, clube do interior de São Paulo, para fazer uma espécie de intercâmbio. O preparador físico Diego Francisconi foi encaminhado para o Centro de Treinamento do clube cascavelense para participar do dia a dia de treinos e analisar a metodologia. 


“Acredito que a metodologia de trabalho que o FC Cascavel vem usando está chamando atenção não só no Paraná, mas no Brasil todo. É algo novo e que funciona tanto dentro do campo quanto fora dele. E é isso que a gente busca, metodologias que nos ajudem a crescer. A ideia é pegar mais experiência, vivenciar o cotidiano de um time de série A como o FC e conseguir levar o máximo daqui para a realidade do nosso clube lá em Itararé”, explica Diego. 


Durante a última semana, Diego acompanhou os trabalhos táticos, técnicos e físicos. “Gostaria de agradecer a recepção do clube, da diretoria, da comissão técnica. Vim aqui para aprender e levar mais conhecimento para nosso Itararé e fazer um bom trabalho lá neste ano”.

Fonte:

Deixe seu comentário