Portal da Cidade Cascavel

futsal

Reta final de preparação com dois jogos nesse final de semana

O Cascavel Futsal recebe o Pato amanhã (08) no Ginásio da Neva e domingo (10), viaja para Medianeira enfrentar o time da casa.

Postado em 07/03/2019 às 17:05 |

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Mais um amistoso nessa sexta-feira (08) envolvendo dois grandes do futsal paranaense. Cascavel Futsal e Pato Futsal, se enfrentam novamente esse ano. A primeira partida, melhor para a equipe do sudoeste, jogando em casa, o Pato venceu por 2 a 1 a serpente. Amanhã a reedição desse clássico será no ginásio da Neva em Cascavel. O amistoso terá início às 20h e o ingresso único custará R$10,00. 


Cascavel Futsal

Reformulação, essa foi a máxima na serpente tricolor. A diretoria do Cascavel optou por uma nova comissão técnica e também por novas contratações dentro da quadra. No elenco restaram apenas seis jogadores da temporada passada, sendo que, dois atletas da base e quatro do time principal. 


O Cascavel Futsal fará seu quarto teste esse ano. Além do jogo contra o Pato já mencionado, serpente fez mais dois jogos-treinos contra o Marechal, empate na Neva em 3 a 3 e derrota por 3 a 1 jogando em Marechal. 


Liberados

O ala Humberto, que ainda não atuou em nenhum jogo, devido a uma lesão no músculo adutor, está liberado para jogar. Éder, a última contratação da serpente, começou a treinar no dia 27 de fevereiro e também está à disposição da comissão técnica. Edimar, que não atuou contra o Marechal fora de casa devido a um desconforto na coxa direita, está recuperado.


Próximos jogos

O Cascavel Futsal, terá outro compromisso já no próximo domingo (10). A serpente irá enfrentar a equipe de Medianeira no ginásio da Assercoop em Medianeira. O Jogo acontece às 11h00. A estreia da equipe pelo campeonato paranaense, acontece dia 23 em casa contra a equipe do Palmas.

Fonte:

Deixe seu comentário