Portal da Cidade Cascavel

estética

Depilação duradoura, indolor e com valor acessível?

Conheça a fotodepilação

Postado em 25/02/2019 às 12:26 |

Quando o assunto é depilação nosso subconsciente já aciona a sensação de desconforto e dor ao lembrar de alguns métodos. Mas isso pertence ao passado! A depilação por luz intensa pulsada está no mercado há algum tempo e para quem ainda não a conhece, saiba que a tecnologia veio para revolucionar a remoção de pelos indesejados de forma duradoura e sem dor.


O tratamento é conhecido como IPL - Intense Pulsed Light que consiste na emissão de luz, causando calor e destruindo as células que produzem os pelos. A ação ocorre diretamente na melanina, responsável pela pigmentação do pelo e, portanto, não tem a mesma eficácia em pelos brancos, loiros, ruivos ou muito claros.


São necessárias algumas recomendações simples para o procedimento como não fazer depilação com cera por 21 dias antes da primeira sessão e tampouco entre as sessões na área a ser tratada, hidratar a pele 5 dias antes e 5 dias após cada sessão e não expor a área tratada ao sol por 15 dias antes e após a sessão. É permitido apenas o uso de lâmina para depilação entres as sessões, por não extrair o pelo na raiz.


Os pelos começam a cair a partir de 15 dias da primeira sessão e seguem caindo gradualmente. 


A D’pil é pioneira na implantação da fotodepilação no país e com valores acessíveis.


Lilian Kawabata - Sócia proprietária

Valor acessível

Como possuímos equipamentos próprios, sem necessidade de locar equipamentos de fora, conseguimos oferecer um tratamento com valor acessível. Cada sessão/área tem o investimento de R$ 75,00 e ao longo do ano promovemos pacotes promocionais, ou seja, o valor cai mais ainda.

Lilian Kawabata - Sócia proprietária


A tecnologia já foi aprovada por clientes em todo o mundo, tem qualidade incomparável e pode ser feita em todo o corpo, em homens e mulheres.




Muito mais que remoção de pelos, a fotodepilação traz benefícios para quem tem hipertricose (crescimento excessivo de pelos), hirsutismo (crescimento de pelos masculinos em mulheres como barba, bigode e pelos no peito), foliculite (pelos encravados), escurecimento da pele do rosto, axila e virilha.


Na D'pil, Rua Rio de Janeiro, 1282, Centro de Cascavel, os atendimentos são realizados com horários flexíveis: de segunda à sexta das 8h30 às 19h30 e sábados das 8h30 às 18h. Além disso, as colaboradoras são todas graduadas e trabalham pelo melhor resultado ao cliente, realizando cada sessão com muito profissionalismo, zelo e sem pressa de terminar.


Telefone: (45) 3037-1122

Whatsapp: (45) 99988-3388

Facebook

Instagram

Fonte:

Deixe seu comentário