Portal da Cidade Cascavel

ABORDAGEM

'A casa caiu': telefone toca e usuário vira traficante em poucos segundos

PM acreditou que o jovem seria usuário, mas quando conduziria o mesmo ao Fórum, por telefone alguém encomendava droga

Postado em 09/05/2018 às 16:59 |

(Foto: CGN Notícias)

A casa caiu para um traficante da Região Sul de Cascavel.

Nesta madrugada (09), policiais militares da UPS Sul receberam a informação que em uma casa na Rua Mansel, no Montreal, ocorria tráfico de drogas. Os PMs 'esconderam' a viatura em um terreno baldio e ficaram esperando o proprietário da residência chegar.

Quando chegou, o homem foi abordado, no entanto, foram encontrados R$ 200,00 reais com ele e pequenas porções de maconha e crack. A quantia não seria o suficiente para configurar tráfico de drogas e o rapaz seria conduzido ao Fórum para assinatura de termo como usuário, mas... Sempre tem um mas... o telefone tocou.

O rapaz foi orientado a atender o aparelho no viva-voz. Ao atender, do outro lado um rapaz pedia para o mesmo entregar R$ 30,00 do produto. Os policiais então detiveram o homem de 22 anos por tráfico.

O usário também foi conduzido à 15ª SDP. Ele esperava pela entrega do entorpecente na Rua Porto Alegre, no Pioneiros Catarinenses.

Após assinatura do termo, o usuário foi liberado, já o rapaz abordado inicialmente tem a situação mais complicada, já que agora deve responder por tráfico de drogas.

Fonte:

Deixe seu comentário