Portal da Cidade Cascavel

ABUSO

Abuso em escola: mãe diz que garoto não consegue dormir

Um indivíduo acusado pelo crime foi detido pela Polícia Civil no fim da tarde e encaminhado para a 15ª SDP

Postado em 06/06/2018 às 19:25 | Atualizado hoje às 21:28

(Foto: Divulgação)

A violência contra o menino de 9 anos foi registrada na tarde de terça-feira. Na imagem do corredor da escola é possivel notar um rapaz olhando para a vítima, que está de blusa verde. Isso teria ocorrido no momento em que o aluno pediu à professora para ir ao banheiro.

A escola municipal Ademir Correa funciona há seis anos num espaço sedido por uma faculdade particular, localizada na zona oeste de Cascavel. O novo prédio destinado à instituição pública ainda está em construção. Por isso as aulas são realizadas no periodo da tarde, quando não há estudantes do ensino superior.

Em coletiva na tarde de hoje (6), o delegado Nagib Nassif Palma adiantou que o suspeito é morador da região onde está localizada a escola e que não teria ligação com os estabelecimentos que funcionam no prédio.

Ainda ontem o menino passou por exames no IML mas o laudo ainda não saiu.

A mãe da criança que não quis se identificar, conversou com o Portal da Cidade Cascavel e disse que ficou sabendo do ocorrido através de terceiros. "Meu filho está machucado, não está comendo direito, e não quer voltar para a escola. Fomos ameaçados e estamos pensando em nos mudar", disse.

ATUALIZAÇÃO

No final da tarde desta quarta feira, um adolescente de 13 anos foi apreendido acusado de ser o autor do estupro na região do bairro Paulo Godoy. A Polícia Civil identificou o menor por meio de imagens de câmeras de monitoramento. 

Fonte: Leandro Souza

Deixe seu comentário