Portal da Cidade Cascavel

APREENSÃO

Mais de meia tonelada de maconha e pistolas foram apreendidas

Apreensão ocorreu na BR 163 em Lindoeste na madrugada desta quarta-feira. Apesar da correria da polícia, ninguém foi preso

Postado em 13/06/2018 às 08:06 | Atualizado hoje às 06:24

(Foto: Fernando Oliveira / PRF)

(Foto: Fernando Oliveira / PRF)

(Foto: Fernando Oliveira / PRF)

Por volta de 5 horas da madrugada desta quarta-feira, policiais rodoviários federais do posto de Lindoeste, tentaram abordar os motoristas de dois veículos suspeitos: um Jetta e um Pálio Weekend.

Os motoristas não obedeceram a ordem de parada e fugiram, começando assim uma perseguição cinematográfica em plena rodovia federal 163. Após alguns quilômetros, com uso da cama de faquir (como é chamado o dilacerador de pneus), as equipes da PRF conseguiram interceptar os dois veículos.

Os dois condutores fugiram a pé, entraram na mata e ainda não foram localizados. Segundo levantamento dos policiais que atenderam a ocorrência, o Jetta foi roubado em abril da cidade de São José dos Pinhais (RMC) e no seu interior foram encontrados 736 kg de maconha, além de duas pistolas calibre 9 mm da marca Glock, três carregadores, nove munições e um adaptador que pode transformar a pistola em arma longa. O Palio, que fazia o papel de "batedor", não tem registro de roubo.

A maconha era transportada sobre os bancos e no porta-malas do Jetta. Os dois veículos foram levados para a Delegacia da Polícia Federal de Cascavel.

Fonte: Leandro Souza

Deixe seu comentário