Portal da Cidade Cascavel

MOBILIZAÇÃO

Fernando Hallberg e Pedro Sampaio participam de reunião em Guaíra

Vereadores estão mobilizando a região para questionar sobre a cobrança da tarifa de energia.

Postado em 07/02/2019 às 09:43 |

(Foto: Reprodução / A Gazeta Web)

Os vereadores Fernando Hallberg (PPL) e Pedro Sampaio (PSDB) estiveram nesta quarta-feira (06) na cidade de Guaíra para debater com representantes de todo o Paraná a cobrança da tarifa de energia elétrica paga todos os meses pelos paranaenses. “Estamos ajudando a organizar uma grande mobilização para questionar estes valores e garantir total transparência sobre a cobrança”, defendem os parlamentares.


Na reunião de hoje ficou agendado um encontro para março em Cascavel e também a definição de um modelo de requerimento a ser protocolado em todos os municípios pedindo a isenção da tarifa de energia para equipamentos de saúde. “Nós vamos realizar uma grande pesquisa de processos que estão parados nos tribunais superiores e que dizem respeito às taxas de energia. Precisamos analisar que providências podem ser tomadas para agilizar estes processos e pressionar por respostas”, explica Hallberg.


Os vereadores de Cascavel vão ainda protocolar um requerimento solicitando informações acerca dos patrocínios utilizando dinheiro público feitos pela Copel nos últimos anos. 

Fonte:

Deixe seu comentário