Portal da Cidade Cascavel

Líderes comunitários aprovam projeto da Capela Mortuária do Alto Alegre

Postado em 05/10/2017 às 08:48

(Foto: )

O prefeito Leonaldo Paranhos e o superintendente da Acesc, Beto Guilherme, apresentaram nesta tarde (4), aos presidentes das associações de moradores do Aclimação, Coqueiral, Parque Verde, Alto Alegre/Palmeiras e Tropical, o projeto de construção de uma Capela Mortuária, em área localizada entre as ruas Osvaldo Aranha e Curitiba.

Ainda no mês de julho, Paranhos e Beto Guilherme, vistoriaram a área, quando o prefeito solicitou que fosse elaborado um pré-projeto. "O projeto foi além da capela e contempla também uma praça, com academia da terceira idade e um espaço para interação da comunidade", disse o prefeito que destacou que, "agora o desafio é fazer todo processo para iniciar as obras ainda neste ano". Paranhos lembrou que nesse tipo de proposta "compartilhada" com a Acesc oferecendo um serviço permanente através da capela, e com a participação da população, "vamos ter uma praça cuidada e mais uma opção de convivência para a população do entorno".

Beto Guilherme destacou que, "agora, com a proposta aprovada pelos representantes das comunidades que serão beneficiadas pela obra, vamos finalizar os projetos técnicos, preparar o edital, fazer a licitação e agilizar a obra que é uma antiga reivindicação'.Participaram da reunião no gabinete do prefeito os líderes comunitários Leocir Lira (Coqueiral), Neide Oviedo (Aclimação), Artemio Hutt (Parque Verde), Renato Sérgio Filho (Alto Alegre/Palmeiras)e Alessandro Lucca (Tropical), além dos vereadores Carlinhos, Alécio e Santello (suplente).

Fonte: Assessoria

Deixe seu comentário