Portal da Cidade Cascavel

ACIDENTE

Caminhonete invade ginásio de esportes de Assis e deixa feridos

Secretário de Esportes que foi um dos atingidos pelo veículo sofreu ferimentos grave e faleceu.

Postado em 05/07/2018 às 10:33 |

(Foto: Policial WEB)

Elder Franzoi Coutinho (Foto: Divulgação)

(Foto: Policial WEB)

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã  de hoje (05) no Ginásio de Esportes Tancredo Neves no Jardim Progresso. Uma caminhonete placas de Assis Chateaubriand, colidiu contra a porta de entrada do local, atropelando três pessoas.


A sede local do Samu fica ao lado do ginásio o que facilitou o socorro as vítimas. O secretário ainda foi levado ao Hospital Moacir Michelleto com traumatismo crânio encefálico gravíssimo, porém, não resistiu e morreu. O corpo será levado ao IML de Toledo. As duas crianças que também foram atropeladas passam bem pois só tiveram ferimentos leves.


O motorista, que não teve o nome divulgado, foi conduzidos à delegacia de Assis Chateaubriand.


Em nota, o município de Assis Chateaubriand lamenta o falecimento do Secretário de Esportes. Através do decreto 404/2018, o prefeito João Aparecido Pegoraro, decreta luto oficial de 3 dias no município, voltando às atividades normais segunda-feira (09).


Lembrando ainda que alguns serviços essenciais funcionarão em regime de plantão. A coleta de lixo funcionará normalmente e mesmo ocorre na área da Saúde. Já a rede Municipal de Ensino que inclui as Escolas e os Centros Municipais de Educação Infantil retornam as aulas normais também na segunda (09).


Elder Franzoi Coutinho


Empossado como Secretário de Esportes no município de Assis Chateaubriand no dia 21 de julho de 2017, Elder Franzoi Coutinho (29), ex- atleta profissional do time de Voleibol de Maringá e se aposentou para assumir o cargo de secretário no município.


Fonte:

Deixe seu comentário