Portal da Cidade Cascavel

estética

Lábios dos sonhos: cresce a procura por preenchimento labial

Clínica Mirabilis de Cascavel oferece técnica que harmoniza o tamanho dos lábios e ameniza linhas expressão ao redor da boca

Postado em 08/11/2018 às 09:32 |

(Foto: Divulgação)

Pensa num bocão! Com certeza, os famosos lábios de Angelina Jolie foram a primeira imagem que sua mente projetou, né? Antes, ter uma boca volumosa como essa era algo quase inatingível, coisa de celebridade mesmo. Mas a evolução da área estética permitiu que esse desejo de muitas mulheres (e homens, por que não?), se tornasse acessível e seguro. Ahhh, o preenchimento labial! O procedimento que está deixando muitas pessoas mais confortáveis com a aparência, mais felizes com a harmonia do rosto. 


Em Cascavel, a procura por essa técnica tem sido grande na Clínica Mirabilis. Entre os três tipos de preenchimentos (temporários, semi permanentes e permanentes), a Clínica opta pela substância que é considerada temporária. “Nós utilizamos a aplicação de ácido hialurônico pelo fato de ser uma substância segura e totalmente compatível com nosso corpo”, explica a biomédica Bruna Garbin. 


Se ao ler sobre isso, sua principal dúvida é com relação ao tamanho que seus lábios podem ficar e sobre aquele “inchaço” pós-procedimento, sabia que tudo passa por uma criteriosa avaliação. Nada é feito sem levar em consideração as características de cada pessoa. “A quantidade utilizada vai depender de uma avaliação prévia. Com o preenchimento podemos melhorar volume, contorno e hidratação dos lábios. Por isso a importância da avaliação! Com o produto certo e a técnica correta, é possível ter lábios lindos, naturais e harmônicos”, complementa a biomédica.


Confiável e simples, o preenchimento labial não é cirúrgico e não são necessários medicamentos para acompanhar o processo que dura, em média, uma hora para ser feito. Apenas é preciso um pouquinho de paciência para entender que um inchaço natural da técnica pode permanecer por até 48 horas e que o procedimento não é indicado para algumas pessoas: quem tem alergia ao ácido hialurônico, doenças autoimunes e oncológicas, gestantes e lactantes.


“Depois de 15 dias avaliamos a necessidade de retoque. A durabilidade pode variar de paciente para paciente, mas a média é de 6 até 12 meses. E além de quem deseja ter lábios mais harmoniosos, a técnica também ajuda a amenizar linhas de expressão ao redor dos lábios”. 


Ficou com alguma dúvida ou quer saber mais? Entre em contato com a equipe da Mirabilis Estética pelo telefone (45) 3037-2004 ou através das redes sociais: https://www.facebook.com/esteticamirabilis e https://www.instagram.com/mirabilisestetica

Fonte:

Deixe seu comentário