Portal da Cidade Cascavel

Limpeza profunda garante saúde da pele

De acordo com a especialista em estética Aline Foscharini qualquer pessoa pode fazer o procedimento

Postado em 17/04/2017 às 15:03 | Atualizado hoje às 02:58

Sabe aquele dia cansativo que parece que só um banho vai conseguir revigorar? Pois é, esta sensação de renovação faz parte da necessidade da nossa pele e somente água e sabonete não são suficientes para garantir a limpeza mais profunda.

É por isso que fazer a limpeza de pele de maneira profissional, vai além da estética, é saúde!

 De acordo com a especialista em estética Aline Foscharini qualquer pessoa pode fazer o procedimento “Com a limpeza é possível retirar os comedões (famosos cravos) e sujeiras que estão na nossa pele de forma mais profunda”.

O difícil é que durante a correria do dia a dia a gente acaba nem percebendo que a nossa pele também precisa de um tempinho para respirar e é aí que aos poucos este momento importante é deixado de lado.

Uma dica legal da profissional Aline é você entender e identificar qual a sua pele, para aí sim fazer a limpeza de acordo com a própria necessidade.

Pessoas com pele oleosas são as que mais precisam ficar atentas à necessidade da limpeza “Quem tem a pele seca pode procurar um profissional a cada dois meses, porém já a pele oleosa a indicação é que seja mensal para garantir a saúde da pele”, indica a profissional.

Fonte: Assessoria

Deixe seu comentário